O Manouche apresenta uma noite para escutar o coração bater em versos. A poeta Alexandra Maia e o ator Eduardo Moscovis se unem em cena para dar voz ao amor — com todas as suas doçuras, contradições e eternos retornos — que será o protagonista da noite "Lendo, Amor", encontro poético que celebra a potência da palavra falada, no dia 28 de outubro, terça.
De Leminski a Adélia Prado, de Vinicius de Moraes a Eugénio de Andrade, passando pela verve intensa de Hilda Hilst, o lirismo contemporâneo de nomes como Ana Martins Marques e Bruna Beber, e a delicadeza crua do dramaturgo Domingos de Oliveira, o repertório costura uma tapeçaria de sentimentos que dialogam com o amor em suas múltiplas formas.
As leituras serão entrelaçadas por uma trilha sensível e pela presença do trabalho das artistas visuais Fernanda Moreira - Ladrilha, e Gabriela Richard. "Lendo, Amor" não é apenas um evento — é um convite à escuta íntima, à celebração da palavra que ama a véspera do dia dos namorados.
SERVIÇO:
Show: A poeta Alexandra Maia e o ator Eduardo Moscovis em “Lendo, amor”, com leitura de textos que tem o amor como fio condutor
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, - subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico)
Data e horário: 28 de outubro, terça, às 20h30
Ingressos: R$ 60 (ingresso solidário - levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o Retiro dos Artistas - e meia entrada) l R$ 120,00 (inteira)
Capacidade: 100 pessoas (público sentado)
Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche

